Famosos

Natacha Sofia, Ex-Love On Top, critica Cristiano Ronaldo: “Ele deixou-me. Pode fazer o mesmo com a Georgina”

A ex-concorrente do Love on Top, Natacha Sofia, deu uma entrevista ao The Sun, e falou do alegado caso que terá tido com o português Cristiano Ronaldo. “Ele deixou-me. Pode fazer o mesmo com a Georgina“, revela…

“Dizem que os leopardos nunca mudam as manchas e os jogadores de futebol profissionais recebem muita atenção de mulheres bonitas que se atiram a eles… Será o mesmo em Manchester“, atirtou, não sem antes deixar um aviso: “A Georgina deve ficar atenta para que haja confiança e um futuro para eles“.

Ela conta que tudo se sucedeu em 2015 quando trocaram as primeiras mensagens privadas nas redes sociais, após a separação com Irina Shayk. “Era uma da manhã e fiz isso por brincadeira! Nunca pensei que ele fosse responder. Mas, às seis da manhã, ele mandou-me uma mensagem e as coisas começaram aí“.

Marcaram um encontro em março de 2017 e envolveram-se sexualmente: “Ele foi muito afetuoso e paciente. Eu só tinha visto o corpo dele na televisão, mas ao vivo não me dececionou. Tinha pernas musculadas e estava depilado“. “No dia seguinte, mandei-lhe uma mensagem a dizer que gostava de estar com ele outra vez e ele respondeu ‘Eu também gostei. Um dia destes, encontramos-nos outra vez. Ultra secreto, por favor. Beijos’“.

Depois CR7 cortou as relações: “Ele disse que não queria que eu fosse, mas eu já tinha assinado contrato e pagavam bem. (…) Eu não falei dele no programa, mas depois mandei-lhe uma mensagem e ela já não respondeu“.

“Fiquei magoada com a maneira como ele me deixou ao bloquear-me no Instagram depois de termos dormido juntos e ainda me sinto magoada. Vai haver sempre um antes e um depois de Cristiano na minha vida“.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo