Desporto

Octávio Machado denuncia dirigente do Benfica que quer prejudicar Jesus

O futuro de Jorge Jesus no Benfica foi tema abordado por Octávio Machado no programa desportivo da CMTV.

O comentador garantiu que o técnico dos encarnados não irá baixar os braços perante a posição fragilizada após a derrota no derbi frente ao Sporting e que o coloca cada vez mais próximo da saída.

Octávio Machado ainda assim reconhece que o calendário que se avizinha para o Benfica não é nada fácil.

“Não vejo o Jesus a entregar de mão beijada. Não. O Jesus vai lutar por aquilo em que acredita e ninguém pode dizer hoje que ele não vai triunfar. Bruxos há muitos. O que se está a passar no Benfica passa-se em muitos clubes. Todos reconhecemos que este mês de dezembro é muito difícil mas, como se costuma dizer, vem um de cada vez, não vêm todos ao mesmo tempo. Como disse, não sou bruxo e não sei o que vai acontecer. Há uma coisas que eu sei que aconteceu agora: o Sporting ganhou muito bem, no Estádio da Luz, ao Benfica“, afirmou.

O também amigo de Jorge Jesus considera que há outro problema que está a dificultar a vida do técnico no Benfica. Octávio Machado dá a entender que existem elementos dentro da estrutura do Benfica que estão a lançar notícias prejudicam não só o treinador como o próprio clube.

“Todos reconhecemos que a calendarização é muito difícil mas há outra coisa que não está certa. É efetivamente haver elementos da direção do Benfica que nesta altura estão a rematar contra a própria baliza. Em vez de fazerem como o FC Porto e o Sporting fazem que é unirem-se, acontece o contrário. Há aí notícias de alguém que não sei quem é, deve ser um fantasma. Agora há pessoas dentro da direção do Benfica que não gostam do Jesus”, referiu.

Octávio Machado aponta Jaime Antunes como um desses elementos.

“Basta lembrar Jaime Antunes. Foi daqueles que sempre, mesmo aqui como comentador, demonstrou algum picadinho sobre o Jesus. Nunca o tolerou. Portanto ele não vai mudar só porque é dirigente do Benfica. Ele vai continuar na mesma estratégia. Não sei se é a ele que se estão a referir mas pronto é normal e natural que isso aconteça. Agora nesta fase? O Sporting e o FC Porto batem palmas a essas pessoas”, concluiu.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo