FamososNacional

Ordenado de Judite Sousa é preocupação na CNN

Judite de Sousa está de regresso à televisão e será ela a ‘inaugurar’ a CNN Portugal. O novo canal de notícias estreia na noite desta segunda-feira, pelas 21h00, e será a pivô de 60 anos a ter as honras da estreia.

Depois de mais de um ano afastada da televisão, Judite de Sousa aceitou o repto da CNN e volta praticamente a casa. Afinal, esta CNN tem toda a cara da TVI, apenas com um rosto renovado e algumas alterações face à TVI24. Aliás, até ocupará o mesmo lugar na grelha de canais.

Portanto, após receber uma indemnização milionária para deixar a TVI, há pouco mais de um ano, Judite de Sousa foi contratada pelo mesmo empregador, com escreve a revista Flash. E isto estaria a levantar algumas polémica, nesta nova CNN.

De acordo com a Flash, muitas pessoas da TVI estaria incomodadas com tudo o que aconteceu nestes últimos dois anos, entre a saída de Judite e o seu regresso. Pelo meio, a jornalista terá recebido uma indemnização milionária, ela que ganhava aproximadamente 20 mil euros mensais, na TVI.

Judite de Sousa era o segundo nome mais bem pago da informação na TVI, apenas abaixo de José Alberto Carvalho. Agora, regressa, mas a CNN estaria a tentar esconder o seu contrato, para evitar novas polémicas. De acordo com a revista TV 7 Dias, “só apenas algumas pessoas da administração e dos recursos humanos terão acesso ao contrato e ao processamento do ordenado para evitar que ele seja publicamente revelado”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo