Nacional

Pais desesperados com desaparecimento de adolescente de 16 anos em Odivelas

“É uma criança e estamos preocupados”: É o apelo dos pais de uma adolescente de Odivelas que está desaparecida.

A sua mãe acredita que Beatriz Pereira desapareceu de forma voluntária.

É uma notícia que está a ser avançada pelo jornal Correio da Manhã e dá conta do desaparecimento de uma adolescente, de 16 anos, na zona de Famões, Odivelas.

A jovem Beatriz está desaparecida de casa desde o dia 2 de Agosto e a sua mãe, Cláudia Pereira, diz que a menina saiu de forma voluntária: “A Beatriz saiu de casa para comprar ração para os gatos e um pão de forma. O pai deu-lhe 10 €, pelas 17h00, e ficámos aflitos quando ela nunca mais regressava”.

“A irmã mais velha foi ao hipermercado, mas apurou que a adolescente não esteve lá. “Já em aflição, reparámos na falta de mais 40 euros na carteira do meu marido. Ela saiu com 50 euros, o telemóvel e o carregador. Mas o número que usava está desligado”.

“Ela aparenta mais que 16 anos, tem cabelo castanho escuro, óculos redondos e uma argola no nariz. Estava vestida toda de preto. Ela quer liberdade [já havia desaparecido em março], mas é uma criança e nós estamos preocupados”.

O desaparecimento foi comunicado à Polícia de Segurança Pública das duas margens do Tejo porque a jovem Beatriz costumava frequentar a zona do Vale da Amoreira e da Baixa da Banheira.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo