Desporto

‘Passadas três jornadas, já temos o Benfica prejudicado e os outros dois rivais beneficiados’

Decorridas três jornadas, o campeonato já tem alguns episódios mais polémicos. Sporting, FC Porto e Vitória SC dividem a liderança, ainda sem perder pontos, e o Benfica, através, de José Manuel Antunes vai apresentando alguma indignação contra as arbitragens, em particular, nos jogos dos principais rivais. 

Em declarações à Rádio Renascença, o antigo vice-presidente do Benfica mostrou-se preocupado com o que tem visto neste início de temporada, aludindo ao facto dos “rivais” estarem em situações financeiras mais delicadas, sendo, por isso, crucial o apuramento para a Liga dos Campeões. 

Para isso, denuncia José Manuel Antunes, uma arbitragem que estaria a atuar em benefício de Sporting e FC Porto e, em prejuízo, do Benfica. 

“As nomeações continuam desastrosas e, sobretudo, as arbitragens e os critérios que não são uniformes e em benefício claro do Sporting e do FC Porto (…). A expulsão do Musa é ridícula e é igual ao lance de ontem, que nem foi amarelo [para Stephen Eustáquio, no Rio Ave – FC Porto], 

São pequenos e grandes detalhes, como o escândalo do golo validado ao Sporting que o próprio Conselho de Arbitragem penalizou. Passadas três jornadas, já temos o Benfica prejudicado e os outros dois rivais beneficiados”, considerou o agora comentador do Benfica, sempre muito atento à atualidade do seu clube, e a unir a sua voz, à de muitos adeptos benfiquistas, que também têm protestado contra as arbitragens nestas primeiras jornadas do campeonato.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo