Famosos

Pedro Teixeira perde a esperança e vai-se abaixo

Pedro Teixeira está de férias com a filha Maria, de 13 anos, em Miami. O ator e apresentador da TVI a tirar, finalmente, um retiro, para recuperar forças, especialmente após a dura separação de Sara Matos.

De acordo com fontes próximas, a estrela de ‘Festa é Festa’ não está a reagir nada bem à separação da maãe do seu segundo filho, Manuel, de um ano. Depois de nove anos de namoro, o casal decidiu separar-se, uma decisão que terá partido mais da atriz da SIC.

Agora, segundo algumas fontes próximas de Pedro Teixeira, inicialmente, o ator ainda pensou numa reconciliação, cenário que vê agora como irrecuperável. Como tal, a sua dor estaria longe de melhorar.

“O Pedro está triste, não há outra forma de o dizer. Nesta altura, já nem ele nem ninguém acredita que uma reconciliação seja possível. E não deixa de ser difícil aceitar que tudo chegou ao fim. Nove anos é muito tempo e ele e a Sara tinham uma relação intensa!

Eram muito apaixonados um pelo outro. Aceitar que não conseguiram ultrapassar os vários problemas que foram surgindo está a ser duro principalmente para o Pedro, que é quem mais está a sofrer com a separação”, contou uma fonte, em declarações à revista TV Guia.

Sobre a separação, a mesma fonte confirmou ainda que foi mesmo Sara Matos quem deu o primeiro passo para a separação. “Claro que o Pedro concordou que seria melhor para todos terminarem a relação, mas foi a Sara quem tomou esta decisão, quem falou com o Pedro, quem tomou a iniciativa de procurar uma casa e de deixar aquela em que viviam. Provavelmente, se ela não tivesse dado esse passo, ainda estariam juntos”, concluiu a fonte, sobre a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos.

O ator está agora em Miami, com a filha Maria, do seu anterior relacionamento com Cláudia Vieira.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo