Desporto

Presidente do Flamengo faz revelação surpreendente sobre negociações por Jesus

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou pela primeira vez da aventura dos responsáveis do clube em busca de um treinador em Portugal. Em declarações a um conhecido canal de Youtube, procurou explicar todas as movimentações do emblema do Rio de Janeiro.

O líder do Mengão negou a interferência de Luiz Eduardo Baptista (Bap), presidente do Conselho de Administração do Flamengo.

“Não sei quem escreveu isso, mas é um assombro a quantidade de ‘besteiras’ escritas no meio de poucas informações corretas. O Bap não faz mais parte da direção e nem sabia com quem o Flamengo estava a falar“, afirmou.

“O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contacto pelo Comité do Futebol. A partir daí, a bola ficou com o Marcos Braz e o Bruno Spindel para negociações e comigo para o acompanhamento, orientação e aprovação. O resto é blá blá blá“, acrescentou.

Sobre Jorge Jesus, Landim surpreendeu ao garantir que não houve negociação nenhuma com o treinador do Benfica, tendo mantido apenas conversas preliminares.

“Não havia negociação nenhuma em andamento e muito menos bem encaminhada com o Jorge. As conversas preliminares tidas com ele foram terminadas em todos os sentidos que se possa imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge em relação ao assunto. Isso são pessoas a tentar queimar o Bap. Ao que parece, os movimentos para a eleição de 2024 já começaram”, concluiu.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo