FamososNacionalTVI

Prostituta ataca Leandro após revelar ter sido traído: “Falta de humildade, falta de vergonha na cara e falta de sinceridade”

A conhecida acompanhante de luxo e grande defensora da legalização da prostituição em Portugal, Ana Loureiro, atacou o cantor Leandro, atual concorrente do Big Brother Famosos: “Falta de humildade, falta de vergonha na cara e falta de sinceridade. Nem quem não te conhece consegues enganar. Ai traiu-te e tal… e tu? Santo, muito santo”.

Isto vem na sequência das delcarações de Leandro sobre a antiga companheira, Sury Cunha: “Ela cresceu ao meu lado, eu é que a ‘bancava’. Anda montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu a trabalhar que nem um camelo, de norte a sul do país no auge da minha carreira, e começou-me a chegar uns ‘zuns zuns’ nos ouvidos de que ela me andava a trair”. 

“Combinei com a minha equipa de segurança: ‘pessoal, venham a casa como se houvesse um concerto’ e lá fui eu. Às 4h da manhã apareci em casa. O meu filho bebé a dormir no berço e eu na boa disse: ‘se quiseres podes tomar um banho, ela fica’. Tive uma calma de todo o tamanho. Mais tarde, fui alvo de vingança. Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida. E começo a receber mensagens desse indivíduo a dizer que o filho era dele”.

Tem criado grandes polémicas dentro da ‘casa mais vigiada do país’ e até se comparou a Tony Carreira: “Eu comparo o meu espetáculo aos do Tony Carreira. As minhas produções são caras e que nem toda a gente ou nem todas as festas conseguem pagar”.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo