Famosos

Revelado o drama que Sara Matos nunca superou no seu relacionamento com Pedro Teixeira

Foi com alguma surpresa que muitos fãs receberam a notícia da separação de Pedro Teixeira e Sara Matos, depois de nove anos juntos e um filho, Manuel, de quase dois anos.

No entanto, após a desilusão por este desfecho inesperado, rapidamente se multiplicaram as possíveis justificações e causas para este final.

Um dos motivos mais apontados prende-se com a forma como tudo começou, apontando a Sara as culpas pelo fim do relacionamento de Pedro e Cláudia Vieira, nomeadamente entre os amigos de Teixeira.

“Quando a Cláudia e o Pedro se separaram eles estavam juntos há muitos anos e o grupo de amigos era o mesmo, ainda é em parte. Um grupo de amigos muito forte e unido. E claro que respeitam as decisões do Pedro, mas também há o lado da Cláudia. Por isso, aceitaram, mas naturalmente nunca houve uma grande proximidade com a Sara”, revelou uma fonte próxima do ex-casal, a revelar que Sara Matos nunca foi aceite no grupo de amigos de Pedro Teixeira, o que sempre a marcou, negativamente.

“Claro que às tantas ela aceitou que não poderia mudar aquilo, mas não deixa de ser assim um travo amargo”, explicou a mesma fonte, que lembrou ainda as dificuldades que Sara Matos viveu no início do namoro.

“Foi um processo duro para a Sara porque ela é que ficou com a imagem danificada na altura. Era muito jovem e não foi fácil lidar com tudo, quando ela apenas se apaixonou. São coisas que acontecem. Mas batalhou muito, teve de começar do zero e lutar o dobro para conquistar as pessoas”, revelou.

Depois de anos a viver com alguma frustração, terá sido o pós-maternidade a dar um empoderamento a Sara, que a levou a cortar com esse passado, e a terminar com Pedro Teixeira.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo