FamososNacional

Rogério Samora fica sem contrato e sem salário na SIC

Rogério Samora continua a viver um enorme drama, quanto à sua saúde. O ator português deixou os cuidados intensivos esta semana, mas mantém esse prognóstico muito reservado. Para agravar mais ainda a sua frágil situação, Rogério Samora deixa agora de poder contar com a sua anterior entidade patronal.

O ator estava a trabalhar na novela ‘Amor Amor’, da SIC, quando sofreu essas paragens cardíacas, a 20 de julho, que o atiraram para uma cama de hospital. Rogério Samora interpretava o papel de ‘Cajó’ na novela, mas o seu contrato era com a produtora da novela e não com o canal de Paço de Arcos, de acordo com uma fonte que falou com a revista TV Guia.

“O ator que interpreta o famoso Cajó de ‘Amor Amor’ perde também o vínculo que tem com a SIC e que lhe garantia, até à data, o seu rendimento mensal”, revelou, então, a referida fonte da revista.

Agora, de acordo com a revista Nova Gente, o ator Rogério Samora tinha um vínculo especial com a SIC. Ou seja, ele estava a ser pago pelas produtoras das novelas e não pelo canal. Ou seja, ele não era um exclusivo do canal, o que o deixa agora numa situação precária.

Rogério Samora recebia por trabalhos. Se ele estivesse num projeto, ele recebia. Se não estivesse, ele perdia os rendimentos. Neste momento, terminado o seu último projeto, isto significa que o ator perde o seu salário.

Internado desde julho, o ator foi transferido esta semana para uma unidade de Cuidados Continuados da Segurança Social, na Grande Lisboa. De acordo com Carlos Samora, o primo do ator, dificilmente este poderá recuperar totalmente.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo