FamososSIC

Sara Norte denuncia violência no namoro

A atriz Sara Norte é uma das comentadoras do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras e, enquanto comentava, uma notícia, acabou por revelar um pouco mais sobre a sua própria história. 

O tema era Liliana Aguiar, que parece estar reconciliada com o Francisco Nunes, depois de uma muito feia troca de acusações, incluindo de violência doméstica. O casal, que tem um filho em comum, decidiu dar uma nova chance a este casamento e aparecem novamente felizes, nas redes sociais. 

Naturalmente, depois de uma separação tão polémica, esta reconciliação tem dado muito que falar e até tem valido algumas críticas à antiga apresentadora, que, para muitos, tem branqueado um assunto tão grave, quanto a violência doméstica. 

No entanto, Sara Norte saiu à defesa e ainda introduziu novos dados sobre o seu passado. “Acredito que as pessoas podem mudar. Uma pessoa que comete violência doméstica, não quero acreditar que vai cometer violência doméstica para sempre. Acredito que as pessoas podem melhorar com terapia. Se é uma decisão dela e dele, eles que sejam felizes. Ninguém tem que se meter”, disse Sara Norte. 

Porém, a colega de comentário, Filipa Torrinha Nunes, interviu de pronto. “Quando se fala no contexto de violência doméstica tu tens que intervir. Entre marido e mulher mete-se a colher”, atirou a psicóloga. 

Foi aí que Sara Norte reforçou a sua opinião, com o exemplo mais pessoal. “Mas tu não podes obrigar ninguém a fazer nada. Durante três anos levei pancadaria de um namorado que tive. Por mais que me dissessem, estive três anos nessa relação”, concluiu a filha de Vítor Norte.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo