Desporto

‘O Di María tem de ser um exemplo. Ninguém está acima do Benfica’

Di María é, porventura, o reforço mais entusiasmante do campeonato português. O campeão do mundo regressou ao Benfica, para mais uma temporada, para felicidade dos adeptos encarnados.

Depois de ter sido decisivo no encontro da Supertaça, contra o FC Porto, que ajudou a vencer, com um belíssimo golo, na vitória por 2-0 sobre os azuis-e-brancos, o ‘Fideo’ voltou a marcar contra o Boavista. No entanto, a expulsão de Petar Musa, obrigou Roger Schmidt a tomar decisões.

O treinador alemão tirou Di María, para tentar compensar melhor a equipa, com a entrada de Morato, deixando Rafa solto no ataque. Porém, o argentino parece ter recebido mal a situação e foi visto, a chegar ao banco, a pontapear uma garrafa e a ignorar o treinador Roger Schmidt.

Diamantino Mirando, ex jogador do Benfica, não gostou do que viu. “O Di María tem de ser um exemplo. Ninguém está acima do Benfica, nem o Di María. O Di María não pode repetir este tipo de situação. Não será preciso ser chamado à pedra. De certeza absoluta que percebeu que não pode repetir isto pelo jogador que é, pela simpatia que tem de toda a gente e pelo clube que representa”, disse o comentador da CMTV.

Após a derrota, Diamantino entende que Roger Schmidt não esteve bem, na gestão do encontro. “Na altura percebi [a substituição]. Podemos dizer que o treinador não esteve muito bem embora eu tenha compreendido, na altura”, concluiu Diamantino Miranda, sobre o assunto.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo