Famosos

Tony Carreira fala, revoltado, sobre investigação ao acidente da filha: “A dor não vai suavizando. Aprende-se a viver com ela”

A poucos dias de se passar um ano sobre o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, o pai Tony questiona a Justiça sobre toda a demora. Quase um ano depois, o cantor Tony Carreira sente falta de respostas sobre a tragédia que aconteceu no fatídico dia 5 de dezembro.

De acordo com o Correio da Manhã, a GNR já concluiu o relatório e entregou ao Ministério Público, com as conclusões finais. Supostamente, são três os culpados no acidente que matou Sara Carreira. Culpas para a falta de sinalização após o primeiro embate, mas também para Ivo Lucas, por excesso de velocidade. Dez carros passaram pelo acidente da fadista Cristina Branco, sem se acidentarem. Ivo embateu, possivelmente, por seguir em velocidade excessiva, perante as fracas condições de visibilidade.

No entanto, em declarações ao Correio da Manhã, Tony Carreira nega ter as respostas que pretendia. “Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como é esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu”, lamentou o cantor, que não se conforma com toda a demora nas investigações ao acidente da filha Sara Carreira.

Em declarações à revista Sábado, Tony diz que precisa de saber exatamente o que aconteceu para poder descansar. “Não é para encontrar culpados. Nada me vai trazer a minha filha. Qualquer pai tem direito de saber o que aconteceu”, disse o cantor, que falou ainda sobre o luto, quase um ano depois: “A dor não vai suavizando. Aprende-se a viver com ela”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo