FamososNacionalTVI

Últimos tempos de António Marques foram de “profunda tristeza”

Uma fonte próxima do ator revelou à revista TV 7 Dias o ator passou muito mal os últimos anos de vida. “Encontrei há pouco tempo e ele estava profundamente triste. Foi encostado e ele não sabia viver sem representar“.

“Até o teatro lhe virou as costas. Ele deu tanto dele àquele teatro, mas esqueceram-se que ele existia. Nesse dia estivemos algum tempo à conversa. Ele precisava de desabafar e não escondeu o que lhe fizeram nos últimos tempos“.

Recorde-se que a notícia foi dada colega e amigo Diogo Infante e dá conta do desaparecimento do ator António Marques, de 76 anos, que esteve muito ligado à TVI nos últimos anos. A última produção foi em 2016 e teve uma grande carreira na dobragem de animação.

Alguns dos projetos mais importantes dos últimos anos: Jornalistas, Um Sarilho Chamado Marina, A Padroeira, A Senhora das Águas, Um Estranho em Casa, Tudo por Amor, A Minha Sogra é Uma Bruxa, O Teu Olhar, Coração Malandro, Inspector Max.

Mundo Meu, Morangos com Açúcar, 7 Vidas, Doce Fugitiva, Conta-me como Foi, Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Regresso a Sizalinda, A Noite do Fim do Mundo, Liberdade 21, O Beijo do Escorpião, A Única Mulher, A Impostora.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo