Famosos

Tony Carreira adia concerto e revolta os fãs: “Acabei de perder 300 euros com esta história”

Tony Carreira anunciou, no Facebook, o adiamento do seu concerto deste sábado, no Multiusos de Guimarães. No entanto, para muitos fãs, o adiamento surgiu muito em cima da hora e deverá lesá-los em muito dinheiro.

Em causa não está o dinheiro dos bilhetes, uma vez que o concerto foi adiado deste sábado, 2 de outubro, para o dia 30 do mesmo mês, e os bilhetes serão válidos para essa data. No entanto, muitas pessoas queixam-se que marcaram viagens, inclusive do estrangeiro, agendaram hotéis ou meteram dias de férias e que agora perderão tudo isso. Alguns podem mesmo não conseguir assistir ao concerto na nova data.

São muitas as críticas no post do cantor, que explicou, assim, o adiamento: “Comunicado: Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo/DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto ‘Tony Carreira – Estou Aqui’ no Pavilhão Multiusos de Guimarães agendado para o dia 2 de Outubro, para 30 de outubro de 2021.

Os bilhetes adquiridos para 16 de maio de 2020, para 16 de janeiro de 2021 e para 2 de outubro de 2021 são válidos para a nova data, dia 30 de outubro de 2021”, pode ler-se no post do artista, que viu estes espetáculos serem adiados por causa da pandemia.

No entanto, a justificação do cantor de ‘Sonhos de Menino’ tem esbarrado num sem número de críticas. “Cancelar uma semana antes não é sério para pessoas que vêm do estrangeiro, que pagaram passagens aéreas e bilhetes para o concerto, e que tiraram férias para assistir ao espetáculo. Todo esse dinheiro deitado pela janela por nada é uma desilusão”, escreveu um fã, nos comentários.

“Acabei de perder 300 euros com esta história. É uma loucura, ficamos sem explicação”, respondeu outra pessoa. “Não é nada bom para quem vem de fora como eu, especialmente porque não percebo a razão. Muito, muito desiludido”, acrescentou outro internauta. “Sou estudante em França e já não posso gastar mais dinheiro. Tinha tudo previsto, voo, carro alugado etc, etc … Anda uma pessoa a saltar refeições para poder ir ao concerto e, no final de contas, este é adiado sete dias antes”, lamentou ainda outro fã, bastante revoltado.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo