Desporto

Varzim acusa Canelas 2010 de “clima de intimidação, violência e ameaça” (vídeo)

Vítor Paneira não poupou nas críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o encontro entre Varzim e Canelas 2010, disputado no último sábado (ontem), na Póvoa de Varzim, que terminou com um empate (1-1).

Em declarações na conferência de imprensa no final da partida, o treinador dos poveiros procurou não comentar o trabalho da equipa de arbitragem liderada pelo juiz João Pedro Silva Pinho, mas fez um pedido ao Conselho de Arbitragem no momento da análise do jogo.

“Vou arriscar-me a ser castigado e eu não quero. A única coisa que eu peço com todo o respeito ao Conselho de Arbitragem que analisem este jogo ou então que o escondam para sempre da opinião pública. É só isso que eu peço com todo o respeito. Sobre a arbitragem não digo nada porque não vale a pena”, disse.

Entretanto, nas redes sociais, uma página afeta ao Varzim partilhou um vídeo com uma compilação de lances polémicos ao nível da arbitragem. “Intimidação, insultos, uso de força”, pode ler-se, a dado momento, numa das passagens dessa produção.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo