TVI

Manuel Luis Goucha ameaça deixar a TVI

Manuel Luís Goucha parece continuar a provocar a TVI, com a ameaça da sua saída. Depois de anos a apresentar as manhãs, o apresentador está há pouco tempo nas tardes, onde apresenta um formato mais de entrevistas, em nome próprio.

O apresentador parece gostar do formato, no entanto, parece que lhe está a encurtar o prazo de validade. Ao que tudo indica, depois de 2023, Goucha vai deixar a televisão.

O apresentador tem-se dedicado muito à televisão e passa muitas horas a trabalhar, entre diretos. De segunda a sexta, com as tardes e, aos domingos, com o Big Brother, as galas à noite. Além das muitas horas em direto, o apresentador também precisa de muitas horas de preparação para todo este trabalho mais visível. E parece que está a chegar o seu ‘basta’.

Em direto, Goucha assumiu que quer “viver” e que até já prometeu ao marido que a partir de 2023 vai passar mais tempo em família e abandonar a televisão, ou pelo menos, toda esta carga horária adjacente aos programas diários, que ele faz há muitos anos, primeiro nas manhãs e agora com as tardes.

“Já avisei o Rui. Em 2023 não quero programas diários. Eu quero viver, só vivo para isto. Eu gosto imenso disto, mas quero viver”, disse o apresentador durante uma conversa, em direto, com Ana Bustorff.

Tudo isto leva a crer que o apresentador pensa em deixar o programa das tardes. Ainda assim, ele pode ter sido traído pelo decorrer da conversa. Mais tarde, acabou por corrigir, dizendo “mas não é já”, entre sorrisos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo