Famosos

Viúva de Luís Aleluia recorda marido nas Jornadas Mundiais da Juventude

Zita Favretto foi convidada por Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para estar presente na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que decorre, até ao próximo dia 6 de agosto, na capital portuguesa.
Carlos Moedas convidou algumas personalidades para um momento de maior comunhão, junto do Papa Francisco, e não se esqueceu de Zita Favretto, a viúva de Luís Aleluia.

O ator Luís Aleluia morreu no dia 23 de junho, aos 63 anos, deixando o país em choque e, em particular, todos aqueles que lhe eram mais próximos, onde se inclui, naturalmente, a esposa.

No Instagram, Zita Favretto falou sobre esta presença na JMJ, lamentando a ausência do marido, mas recordando-o, sempre.

“Esta foto foi tirada em Veneza em 1998. Hoje estou a integrar a comitiva do Município de Lisboa a convite do Sr. Presidente Carlos Moedas. É uma honra! Tu, irias estar tão feliz de aqui estar. Rezarei por ti para que tenhas muita luz, assim como por todos os que sofrem em silêncio para que peçam ajuda. Tudo se consegue ultrapassar se acreditarmos um pouco mais nos outros”, escreveu Zita Favretto, numa publicação no Instagram, com uma foto, abraçada por Luís Aleluia.

Nos comentários, amigos e anónimos enviam mensagens de carinho a Zita Favretto, neste momento de luto.

https://www.instagram.com/p/CvfDtZ3MhVR/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7bf35e45-7178-44f8-9114-9802761ac20e

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo