FamososTVI

Zé Lopes: “Levei tareias a sério, era um saco de pancada”

O jovem apresentador e guionista de programas vai ser o grande convidado de Manuel Luís Goucha, no programa Conta-me, e vai contar um pouco da sua história de vida, marcada por alguma violência na escola e pela prisão do seu pai. Na escola foi alvo de bullying e teve episódios muito complicados: “Era um alvo fácil. Levei tareias, tareias mesmo, era saco de pancada para os mais velhos. Era um alvo fácil: gordinho e exuberante”.

“O meu pai foi preso porque ele foi enganado por alguns dos fornecedores do café e ele achou que conseguia resolver tudo sozinho. Acabou por ser preso um dia porque atropela um agente da autoridade. Ia [visitá-lo] todos os fins-de-semana. Foi a minha escola primária toda, dos 5 aos 10 anos”.

Falou ainda sobre o seu afastamento do Somos Portugal: “O que me foi dito, e foi o mesmo que saiu para a imprensa, é que ia haver uma renovação das caras do programa, que é um programa que tem 10 anos e que tem de estar em constante mutação. Por isso eu saía daquele programa, mantendo-me vinculado à TVI enquanto coordenador do ‘Em Família’ e com um novo projeto em setembro – que é o ‘Big Brother’, enquanto comentador”.

A própria Cristina Ferreira, que apostou no jovem ainda na SIC, mostrou-se surpreendida com as revelações feitas no programa de Manuel Luís Goucha: “Conheço o Zé há muitos anos. E mesmo assim não o conhecia”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo