FamososTVI

Comentadora da TVI avança com ação judicial: “Não me vou calar”

Susana Dias Ramos é, regra geral, uma das comentadoras favoritas dos telespetadores do Big Brother. A psicóloga parece ser uma das mais atentas a este fenómeno e é muito frontal e assertiva nas suas opiniões. No entanto, nunca nenhum comentador reúne consenso e, nestas coisas que mexem com as emoções dos fãs, é pior ainda.

A psicóloga tem sido muito criticada, particularmente pelos fãs de Diogo Marques, particularmente após ter comentado sobre um possível comportamento obsessivo do concorrente. “Eu não posso passar um pano no Diogo que tem um comportamento altamente obsessivo com a Mafalda. Se eu acho que a Mafalda se devia proteger face a isto e devia ter outro comportamento para o afastar um pouquinho, se calhar acho que devia. Ele já falou de uma antiga relação que ele teve em que também se descontrolou”, disse a comentadora, palavras que não caíram bem junto dos apoiantes do concorrente.

A reação tem sido muito forte, particularmente do grupo que gere as redes sociais de Diogo. “Acabamos bloqueados pela doutora psicóloga. Esta nossa postura certamente não seria a postura do Diogo porque ele não gosta deste tipo de confronto. O Diogo sacudia e seguia. Eu não sou assim. Vamos defender o Diogo com a verdade, pois não engravidamos pelos ouvidos. Querem atacar o Diogo, não esperem que nos calemos.

Às centenas de mensagens que recebemos de apoio e revolta, peço que manifestem a revolta junto da própria. À doutora ou lá o que é… ‘can’t handle the heat, don’t enter the kitchen’ [Se não consegue lidar com o calor, não entre na cozinha]”, apelaram junto dos seus seguidores nas redes sociais, num claro ataque a Susana Dias Ramos, que terá acirrado ainda mais os ânimos dos fãs de Diogo.

“Desde ontem, a família do Diogo, amigos, seja lá o que for, estão muito revoltados com aquilo que eu disse acerca do Diogo no ‘Extra’. Eu digo e reitero cada palavra que eu disse, porque não são palavras minhas, são palavras do Diogo que foram proferidas durante o jogo que ele faz. Eu aceito que me chamem mentirosa, aceito que se revoltem, o que não aceito é que incentivem ao ódio da forma que fizeram nas redes sociais, pedindo às centenas de pessoas que estão de acordo, que se revoltem contra mim.

Incentivo ao ódio nas redes é crime e se for necessário agir judicialmente eu fá-lo-ei. Não me vou calar, vou dar a minha opinião e se acho que é com isto que me calo, enganam-se”, disse Susana Dias Ramos, durante o Extra, esta quarta-feira, 2 de novembro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo