Desporto

Guerra na CMTV: comentadores desentendem-se em direto por causa de Schmidt

A alegada discussão entre Roger Schmidt e Odysseas Vlachodimos continua a dar muito que falar. NA CMTV, tem predominado em todos os programas desportivos, levando a algumas discórdias. 

Então, as declarações de Schmidt sobre a exibição do guarda-redes no Bessa não agradaram a Jorge Amaral, antigo guarda-redes do FC Porto. 

“Não foi o melhor dia do Vlachodimos. Já fez jogos muito bons. Se virem o jogo, houve momentos em que o Boavista podia fazer golo e acabou por fazer. Uma bola longa, depois um penálti, um contra-ataque onde não fomos perfeitos taticamente… Foi uma questão que afetou toda a equipa. Em última instância é o guarda-redes que tem de prevenir que haja golos e não o conseguiu fazer”, disse Roger Schmidt, na antevisão do encontro da segunda jornada, contra o Estrela da Amadora, a atirar culpas ao guarda-redes, de forma muito pública, o que terá levado, depois, a um confronto entre os dois, no balneário do Benfica. 

Jorge Amaral tentava explicar porque não gostou dos argumentos de Roger Schmidt, por essa exposição mais pública contra Vlachodimos, mas José Calado parecia recusar ouvir, e foi interrompendo constantemente o colega de comentário. 

As interrupções constantes de Calado começaram a irritar o comentador afeto ao FC Porto, que chegou mesmo a ameaçar ir embora, uma vez que não podia expressar o seu comentário.  

Porém, os dois acabaram por se acalmar e Jorge Amaral lá continuou no programa da CMTV, depois de um momento de maior tensão.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo