Desporto

Continuam as más notícias no FC Porto: situação de Pepe é grave

A derrota contra o Liverpool não foi a única má notícia da noite do Dragão, na terça-feira. A noite terminou com autocrítica e muitas dúvidas sobre a equipa, quando a época está ainda a começar.

Para agravar mais ainda as sensações de uma partida muito difícil de digerir, o FC Porto terminou a partida com dois dos mais influentes jogadores da equipa lesionados.

Quando tudo apontava para a recuperação de Pepe, o jogador não aguentou o aquecimento e terá agora que enfrentar nova paragem. O central, de 38 anos, tem, afinal, uma costela partida, após um choque com Diego Costa, no encontro contra o Atlético de Madrid. O jogador também está a contas com um edema na perna esquerda, mas o pior seria mesmo essa costela partida, de acordo com o jornal A Bola.

O jogador ainda tentou jogar, apesar de ser em esforço, mas após o aquecimento, Pepe percebeu que não teria condições para ir a jogo. As dores levaram a melhor sobre o jogador, que também vai falhar o encontro contra o Paços de Ferreira.

No entanto, o jogador entrou na convocatória de Fernando Santos para a seleção nacional, o que estaria a preocupar os responsáveis portistas, que prefeririam que Pepe debelasse completamente esta lesão, ficando no Porto.

“A informação clínica que tenho é que [Pepe] está disponível. O Otávio não está disponível para jogar. Os outros estão aptos para jogar”, disse Fernando Santos, durante a convocatória da seleção nacional para os compromissos com o Catar e o Luxemburgo.

Otávio está também indisponível, por uma lesão muscular na coxa esquerda. O médio não estará disponível para o encontro contra o Paços, nem para os trabalhos da seleção.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo