Desporto

Pinto da Costa já reuniu com Sérgio Conceição

Sérgio Conceição não foi nada meigo nas suas declarações, após o final da partida contra o Liverpool. O treinador estava obviamente irritado com o desenrolar dos acontecimentos, numa noite trágica dos dragões.

Muita coisa correu mal durante os 90 minutos, que ajuda a explicar a goleada por 5-1 imposta pelos ‘reds’. No entanto, números muito parecidos às visitas recentes do Liverpool ao Dragão, na terceira goleada consecutiva imposta por Jurgen Klopp a Sérgio Conceição.

O técnico portista assumiu culpas, mas também disparou contra os seus jogadores. E disse mesmo que, se eles não o ouviam, então, ele não estaria ali a fazer nada, como treinador. Conceição disse que iria reunir com Pinto da Costa, para explanar melhor estas suas sensações e foi isso mesmo que aconteceu.

Pinto da Costa e Sérgio Conceição já falaram. De acordo com o jornal A Bola, o treinador nunca pensou em deixar o clube, mas quis dar conta do seu desagrado pela difícil noite de terça-feira.

Treinador e presidente teriam reunido logo após o jogo e Conceição teria desabafado sobre o fraco “comportamento da equipa e a falta de seriedade e competitividade” dos seus jogadores, segundo o jornal A Bola.

Entretanto, a equipa já voltou ao trabalho, ainda sem Pepe e Otávio, lesionados, mas com Sérgio Conceição na liderança e mais calmo, após a explosão de emoções na noite anterior. O treinador continuaria motivado e com ambição de continuar a trabalhar com esta equipa.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo