Desporto

Ex-comentador da Porto Canal no desemprego por causa do Benfica

António Perdigão da Silva é um ex-árbitro de futebol. Em anos mais recentes, ele pode ser visto como comentador de arbitragem na Porto Canal, mas a sua vida terá mudado radicalmente, no âmbito deste processo e-Toupeira.

Na última sessão do julgamento no Campus da Justiça, foi dele um dos testemunhos mais poderosos, entre as várias sessões e testemunhas chamadas para responder às questões.

“Até o Benfica sair do processo – o que não concordo e fico indignado – não deixei de ser insultado e perseguido. Violaram a porta do meu domicílio, partiram o vidro da porta de entrada, fui insultado na rua, a minha família perseguida“, respondeu António Perdigão da Silva, ele que marcou presença virtual, através de videoconferência.

Então, de acordo com o ex-árbitro, a sua vida tornou-se muito difícil, após ter sido ‘bisbilhotado’ pelo arguido José Augusto Silva, a pedido de Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico do Benfica. Por isso, António Perdigão da Silva não concorda que o Benfica esteja livre deste processo, que o atirou, a ele, para o desemprego.

Em causa, o ex-comentador da Porto Canal foi afastado por “não aceitarem afrontas contra o Benfica”. O Ministério Público confirma que
o “ex-colaborador do Porto Canal e assessor da SAD do FC Porto“, foi uma das pessoas que teve a sua vida “bisbilhotada” pelo assessor do Benfica, o que levou a que fosse alvo de insultos e ameaças nos últimos meses.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo