Famosos

Alec Baldwin: Primeira fotografia do ator depois de matar colega do filme

A polémica está instalada no mundo do cinema e a revista People divulgou uma fotografia do ator norte-americano, completamente devastado com o que aconteceu ontem à tarde. O assunto está a ser tratado como um acidente mas as investigações policiais continuam no terreno e Alec Baldwin já foi interrogado.

Segundo um comunicado do gabinete do xerife de Santa Fé, no estado do Novo México, sudoeste dos Estados Unidos: “As vítimas foram atingidas quando Alec Baldwin disparou uma arma de fogo utilizada para as filmagens”. Tudo aconteceu na tarde de ontem, no rancho de Bonanza Creek, onde estavam a ser filmadas várias cenas do western, do qual Baldwin era produtor e protagonista.

O infortúnio bateu à porte de Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi atingida pela bala do ator. Também o diretor do filme, Joel Souza, de 48, foi atingido e teve que ser assistido na unidade de cuidados intensivos do centro médico Christus St. Vincent. As autoridades vão investigar o caso e perceber que tipo de acusação será alvo Alec Baldwin.

A atriz Frances Fisher, que dá vida à irmã de Baldwin na trama, confirmou que o realizador já teve alto hospitalar: “Essas informações estão erradas. O nosso realizador Joel Souza já saiu do hospital”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo