Desporto

Fernando Mendes não perdoa Sporting: ‘estou farto’

O Sporting teve uma noite melhor na Liga dos Campeões. Depois da derrota pesada, em Alvalade, contra o Ajax (1-5), a equipa bateu-se melhor em Dortmund, contra o poderoso Borussia. Ainda assim, os campeões nacionais somaram nova derrota (1-0) e Rúben Amorim continua a somar desaires nas competições europeias.

O treinador do Sporting mostrou que a equipa não ficou satisfeita com esta derrota pela margem mínima. Rúben Amorim diz que a equipa quer ganhar e ser mais competitiva. Apesar de muitos terem elogiado a prestação dos leões contra um adversário poderoso, Amorim rejeitou esta ‘vitória moral’, tal como Fernando Mendes, o antigo jogador e agora comentador da CMTV.

“O que isto significa é que o Sporting perdeu e que neste momento tem zero pontos. De vitórias morais estou farto. ‘Ah fez um bom jogo’. Resultado: perdeu. Tem zero pontos na Liga dos Campeões. Portanto está praticamente afastado, agora tem de lutar com o Besiktas pelo 3º lugar”, atirou, algo enfurecido, o antigo jogador dos leões.

Fernando Mendes quer mais da sua equipa e não entra neste discurso de coitadinhos. O comentador também explica qual é, na sua opinião, a grande debilidade do Sporting e aponta armas contra Paulinho e a falta de golos da equipa.

“Fez um bom jogo? Fez. Na 1ª parte dividiu o jogo claramente com o Borussia Dortmund, mas tem pouco poder de fogo e isso a mim incomoda-me. O que é que falta? Falta mais soluções em termos ofensivos e o Sporting infelizmente não tem. O Paulinho é um excelente jogador mas é curto”, disse Fernando Mendes, após nova derrota do Sporting na Liga dos Campeões.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo