Desporto

Lucas Veríssimo deixa farpa a Roger Schmidt

Lucas Veríssimo está de regresso ao futebol brasileiro, cedido pelo Benfica. Após a grave lesão, em novembro de 2021, o central brasileiro tenta recuperar a sua melhor forma que até já poderá ter alcançado.

Lucas Veríssimo chegou ao Benfica em janeiro de 2021 e rapidamente mostrou credenciais para ser um dos melhores centrais da Liga. Infelizmente, na temporada seguinte sofreu a lesão gravíssima no joelho e só em outubro de 2022 é que voltou à competição, ainda pela equipa B, após uma muito longa recuperação.

Depois, o central, internacional brasileiro, nunca conseguiu uma continuidade da parte de Roger Schmidt, estando agora cedido ao Corinthians. Em declarações à imprensa brasileira, Lucas Veríssimo fala um pouco sobre este seu processo com o treinador alemão e revela a razão para não ter ficado no Benfica, com ‘farpa’ direcionada a Roger Schmidt.

“Tive uma operação complicada, mas correu tudo bem. Estou bem há sete meses, a 100 por cento, só precisava de jogar. Estava à disposição no Benfica, mas o treinador gosta de repetir a equipa, não mexia muito e acabei por jogar pouco”, disse Lucas Veríssimo, no domingo passado, 3 de setembro.

“Vim para poder ajudar [o Corinthians], para contribuir e espero estar a fazê-lo muito bem feito. Mas quero mais, quero que o Corinthians também melhore na classificação do Brasilerião”, concluiu o central brasileiro, feliz com esta nova oportunidade na carreira, ele que está cedido pelo Benfica.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo