FamososTVI

Maria Botelho Moniz com crítica feroz contra a produção do Big Brother: “vocês têm de parar”

O Big Brother, como quase sempre, tem uma boa polémica a cada Gala. Desta vez, a contestação aumentou, com muitas críticas à produção por ter “prejudicado” o jogo de Débora, na opinião dos fãs do reality show.

Muitas críticas no Twitter, quando Débora parece estar a crescer entre os favoritos à vitória. No ‘Dois às 10’, Maria Botelho Moniz também assumiu a sua preferência por Débora, mas deixando um aviso a Cláudio Ramos.

Como qualquer outro telespetador, também Maria não terá gostado de ver a exposição do programa aparentemente contra a concorrente. “Eu acho que a Débora é a melhor jogadora da casa. Ela é uma boa jogadora, mas vocês têm de parar de pôr a boca no trombone. Coitada da rapariga, fazes uma jogada e na semana a seguir: ‘Débora, está aqui’”, atirou Maria Botelho Moniz, visivelmente incomodada com o que aconteceu na gala deste domingo.

“Não tenho culpa, é o ‘Big Brother’ que manda”, defendeu-se Cláudio Ramos, ele que, tal como Manuel Luís Goucha, tem sido muito criticado por algumas das suas intervenções.

Nas redes sociais, foram também muitas as críticas contra o desenrolar do programa, especialmente nesta questão em que Débora poderá ter sido prejudicada, em frente aos outros concorrentes. “Quem não gosta da Débora tem mesmo que começar a ver o programa. A maneira como ela começou no fim da lista e agora é poderosa ao ponto da produção sentir necessidade de lhe estragar o jogo e as estratégias, nem é preciso dizer mais nada”, “Parabéns produção, expor o jogo da Débora, para a casa ficar contra ela. Portanto ter estratégia é só para alguns”, “A Débora é o alvo mais fácil para eles descarregarem as frustrações, porque é a única que leva tudo com calma não se irrita, se fosse outro no lugar dela a casa pegava fogo”, ou “A Débora é gozada mas come-os todos de cebolada”, são alguns dos muitos comentários no Twitter.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo