Nacional

Tragédia: Jovem de 19 anos e tia morrem em acidente contra camião dos bombeiros

Oliveira de Azeméis: Mulher morre no dia do funeral da filha de 19 anos

Uma tragédia inenarrável deixou em choque a comunidade local, em Oliveira de Azeméis. Uma jovem de 19 anos regressava a casa, com uma tia, após terem ido visitar a mãe, que se encontrava em estado terminal, no Hospital, quando chocaram contra um veículo dos bombeiros, em Arouca.

A jovem e a tia morreram na sequência do acidente. Na sequência deste acidente, um homem, de 29 anos, que também seguia na mesma viatura, ficou ferido com gravidade.

O acidente envolveu duas viaturas ligeiras e a viatura dos bombeiros, que regressaram do rescaldo de um incêndio, em Alvarenga. As duas mulheres tiveram morte imediata, com os óbitos a serem declarados no local do acidente.

As vítimas mortais são Ana Beatriz, de 19 anos, e a tia desta, Madalena, de 70 anos.

O acidente aconteceu na sexta-feira, 28 de julho, com o funeral a acontecer somente na quinta-feira seguinte, a 3 de agosto, dia em que a mãe dessa jovem também faleceu, ela que lutava contra um cancro, em estado terminal.

Dois dias após o funeral da jovem Ana Beatriz, foi a mãe, Gabriela, quem foi enterrada, no sábado, 5 de agosto, deixando a comunidade local, em choque, com esta fatalidade, que se assombrou sobre esta família.

“Que tragédia tão grande! Numa só família, descansem em paz. Descansa em paz, amiga. Voa até junto da tua filha Beatriz”, revelou uma amiga de Gabriela, a mãe da jovem, citada pelo jornal Correio da Manhã.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo