Desporto

Mulher de Rui Costa foi brutalmente espancada e esteve às portas da morte. Caso remonta a 2010

Sandra Costa é atualmente a primeira dama do Sport Lisboa e Benfica mas a sua vida não foi fácil. Em 2010 foi brutalmente espancada, na sua própria casa, por ‘motivos passionais’. Ao que tudo indica já estava a viver um romance com Rui Costa, quando um anterior companheiro lhe fez esta maldade.

Segundo o jornal Correio da Manhã: “Sandra foi surpreendida em casa por agressores, dos quais não conseguiu ver a cara. De acordo com os relatórios da investigação, eles tocaram à campainha da casa de Sandra, na Damaia. A mulher, então hospedeira da TAP, espreitou e viu apenas um ramo de flores na frente do óculo da porta”.

“Surpreendida, abriu a porta, e os agressores atiraram-lhe gás pimenta para os olhos, empurraram a mulher para dentro de casa, onde foi espancada até ficar inconsciente. Passou duas semanas no hospital e chegou a estar em coma. Sofreu lesões graves, no fígado e baço, principalmente. Precisou de várias cirurgias. A Justiça nunca terá encontrado culpados, mas a investigação acredita ter-se tratado de ‘encomenda, por motivos passionais'”.

A mesma publicação escreveu que Sandra terá sido a primeira namorada do craque do Benfica, que depois viveu um casamento de 20 anos com Rute Costa (com quem tem dois filhos – Filipe e Hugo Costa).

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo