Nacional

Morreu jovem que foi agredido à porta de uma discoteca no Porto

Um jovem, de 23 anos, morreu esta manhã, no Hospital de Santo António, no Porto. Tinha sido agredido numa rixa com jovens estrangeiros e caiu inanimado no local. O estudante universitário estava na fila para entrar na discoteca e espancado porque teria passada à frente na fila.

As testemunhas oculares afirmam que o jovem foi atingido violentamente por um murro e a vítima caiu ao chão, bateu com a cabeça e sofreu graves lesões cerebrais. Ainda foi transportado ao hospital mas acabou por não resitir à gravidade dos ferimentos.

Um dos supostos agressores ainda atirou uma garrafa à cabeça do rapaz. Os agressores fugiram e foram apanhados no Avenida dos Aliados, sendo que os suspeitos são dois jovens franceses e foram levados à esquadra da Polícia Judiciária.

Segundo o jornal Correio da Manhã: “O suspeito que atirou a garrafa ao jovem foi libertado e constituído arguido por agressão. Já o outro detido – que terá desferido o murro violento – ficou na cadeia anexa à PJ”. Foram presentes a juiz esta manhã e o procurador vai decidir que crime aplicar aos suspeitos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo