Famosos

PSP emite comunicado sobre concorrente do Big Brother 2023

Paulo Sousa está a ser um dos nomes mais comentados neste início do novo Big Brother, que estreou este domingo, 10 de setembro. Na estreia, o concorrente de 48 anos afirmou ser agente da PSP, mas que estava com licença sem vencimento.

Sabe-se, ainda, que este participante é namorado de Rita Catita, cantora das ‘Bombocas’ e, por isso, o concorrente está a dar que falar, nestas primeiras horas.

Depois de ter revelado ser agente da PSP, esta força da autoridade reagiu, em comunicado, a colocar os ‘pontos nos -is’ sobre este concorrente do reality show da TVI.

“O Agente Principal Paulo Sousa, pertencente ao efetivo da Unidade Especial de Polícia, encontra-se na situação de licença sem remuneração de curta duração, pelo período de 360 dias, desde o dia 4 de setembro de 2023.

O polícia em questão não se encontra no ativo, não estando a desempenhar quaisquer funções de cariz operacional ou administrativo ..(…) Importa ainda salientar que todos os polícias que se encontrem na situação de licença sem remuneração ficam privados do uso de uniformes, distintivos e insígnias da PSP e devem, até à data de início da licença, entregar todo o armamento e equipamento que tenham na sua posse, bem como documento de identificação e carteira de identificação policial, nos termos do n.º 6 do artigo 49.º do estatuto profissional do pessoal com funções policiais da PSP”, pode ler-se no comunicado.

Paulo Sousa é PSP há mais de 25 anos. Desses, 24 foram no Corpo de Intervenção e está, atualmente, numa Unidade Especial, apesar de, agora, como confirmou estar suspenso das suas funções.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo