Desporto

Ronaldo aumenta valor de mercado do Man United em cerca de 200 milhões

O internacional português regressou a uma ‘casa que bem conhece’ por 28 milhões de euros e esse movimento foi logo notado na bolsa de valores. As ações dos red devils “subiram 11% na sessão de Nova Iorque, onde o clube está cotado, aumentando o seu valor de mercado em cerca de 200 milhões de dólares”.

Horas antes do anúncio, já as ações tinha subido 4% só com os rumores e quando houve a confirmação, foi a loucura total. Os adeptos não se contiveram e invadiram o site oficial do clube, que acabou por sair do ar com tanto trafego.

O clube treinado por Ole Gunnar Solskjær, que foi colega de Cristiano Ronaldo, emitiu o seguinte comunicado: “O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo de termos pessoais, visto e médico”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo esteve em Manchester de 2003 a 2009, proveniente do Sporting Clube de Portugal, e marcou 118 golos em 292 jogos. Conquistou três campeonatos, uma FA Cup, duas Taças da Liga, uma Community Shield, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo