Desporto

Rúben Amorim manda indireta a Jorge Jesus: “Aqui elogiamos os guarda-redes”

O Sporting empatou a um golo na deslocação a Famalicão e Rúben Amorim não estava nada satisfeito. “Passa por aí, o jogo nunca esteve controlado, mesmo com o Famalicão a baixar as linhas e a não pressionar alto. Foi inteligente nessa estratégia, metemos a bola onde eles queriam. Muita bola interior, quando tínhamos de jogar na largura. Tentámos ir no espaço com algumas movimentações, não tivemos muita precisão nesse tipo de passes, e depois a equipa começa a não controlar o jogo, e o grande problema foi com bola. Foi muito por aí, não conseguir impor o nosso jogo.”

“Os jogadores percebem e nós temos outra visão cá fora. Melhorámos, mas mesmo assim não conseguimos impor aquela fluidez no nosso jogo, dividimos muitas bolas. O Famalicão a espera das transições e foi ai que nos criaram muitos problemas, tinham muito espaços entre linhas e com jogadores a vir de traz com a bola colocaram muitos problemas à nossa defesa”.

“Não. Estou mais a pensar no jogo, na forma como temos de jogar, isso é o principal. O que tiver de acontecer vai acontecer. Estamos muito agradecido ao Adán por todas as boas exibições e aqui não há problema em dizer que fez mais uma grande exibição. É mais um grande guarda-redes que nos salva semana a semana como dizem. Aqui elogiamos os guarda-redes”.

“São sinais, as equipas são difíceis, os treinadores são inteligentes, temos muito para trabalhar, como tínhamos há uma semana. Não muda nada. Não fizemos um jogo tão bom, pecámos em algumas coisas, temos consciência disso e vamos trabalhar.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo