Famosos

Tony Carreira em desespero pelas conclusões da investigação

Segundo o jornal Correio da Manhã, Tony Carreira e a sua família já terão recebido a proposta da seguradora em relação ao acidente que vitimou a sua filha Sara Carreira. Tudo aconteceu no passado dia 5 de Dezembro, num acidente de viação na A1, na zona de Santarém. A família ainda não terá respondido à seguradora.

A mesma publicação não avança um valor em concreto para a indenização mas, nestes casos, os valores costumam rondar os 50 a 100 mil euros. Algo que o jornal não conseguiu apurar junto das partes envolvidas nesta tragédia, que marcou aquele família há 10 meses.

Recentemente Tony Carreira revelou que durante muito tempo foi ao local onde Sara Carreira faleceu, e um dia passou um camião, contando uma história arrepiante.

Ainda não se sabe nada sobre a conclusão das investigações e o Ministério Público de Santarém ainda não apresentou o relatório à família.

Foi o próprio Tony Carreira que o confirmou, em entrevista à TVI, deixando o processo em stand-by: “Faz agora 10 meses, ainda não sei nada do inquérito, não sei o que é que aconteceu, estou à espera, o que me dizem é que dura 3 ou 4 anos, o que eu acho desumano, e eu cruzo-me com outros pais que vêm ter comigo para eu ser o porta voz de uma situação que eu acho que é desumana”.

Leia também: Miguel Cristovinho arrasa segurança que agrediu jovem em discoteca

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo