Famosos

Ivo Lucas volta a sorrir! A mulher que o arrancou da dor

A poucos dias de se completar um ano sobre o dia que mudou a sua vida, Ivo Lucas parece, finalmente, estar a reencontrar alguma normalidade. Foi a 5 de dezembro de 2020 que o cantor e ator teve esse fatídico acidente, que vitimou a namorada Sara Carreira.

De acordo com o Correio da Manhã, o nome de Ivo aparece entre os culpados do relatório final da GNR ao Ministério Público. Alegadamente, o cantor seguia em velocidade excessiva. Não se sabe ainda qual será o desfecho de todo esse processo, mas Ivo Lucas poderá ser acusado por negligência.

Entretanto, Ivo está a retomar a sua vida mais pública. Após o acidente que também o deixou ferido, o ator voltou ao trabalho, nas gravações da novela ‘Amor Amor’. No entanto, ele desapareceu das redes sociais e também não voltou aos palcos. Até agora.

O cantor foi convidado de Bárbara Bandeira para um dueto no Coliseu dos Recreios. A cantora era uma das melhores amigas de Sara Carreira e ela continuou sempre muito próxima de Ivo Lucas. Os dois cantaram e trocaram um abraço emocionado no palco do Coliseu.

Mais tarde, Ivo também partilhou as suas emoções no Instagram. “Nunca vou conseguir descrever esta noite e todo o amor presente naquela sala. Obrigado B”, escreveu o cantor e ator, num sentido agradecimento à filha de Rui Bandeira.

Ivo Lucas também nunca foi vista nas homenagens da família Carreira, mas estará presente, esta quarta-feira, na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, transmitida na SIC. O cantor também é um dos artistas da música da Associação, que está a ser gerida pela família Carreira.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo